Adesivagem de veículos

Adesivagem de veículos

Você sabia que a adesivagem de veículos, além de proteger o seu carro é uma poderosa ferramenta de comunicação visual?

A adesivação, ou envelopamento é uma alternativa inteligente e com excelente custo-benefício. Isso acontece já que o preço de investimento em colantes é muito mais econômico, ao comparar com as técnicas de pintura de frota, por exemplo. Além de ser uma excelente estratégia de marketing devido a eficiência de comunicação. Enquanto circulam nas ruas para realizar entregas ou atendimentos, os veículos personalizados divulgam a empresa, aproveitando os recursos de operação também para a publicidade.

Outro destaque está na personalização e exclusividade, pois os adesivos são impressos e recortados de acordo com as especificações de cada cliente. Ressalta-se ainda que a adesivagem de veículos se trata de um procedimento de fácil manutenção, assim, os adesivos são facilmente substituídos ou retirados, sempre que o cliente desejar.

O que é adesivagem em veículos?

O adesivo automotivo é uma plotagem, uma sobreposição na cor original do veículo. É uma  estratégia de comunicação visual — poderosa ferramenta de marketing — que fortalece a identidade da marca e ajuda a atrair novos clientes. Por esse motivo, usam-se muito na frota de veículos das empresas.

Então, os adesivos para veículos, ou vinil adesivo, são recortados ou impressos e aplicados em carros, caminhões, ônibus e motos. Existem diversos tipos disponíveis no mercado: para superfícies lisas, rugosas e para vidros traseiros — adesivos perfurados.

Também temos pontos positivos que podem ser enumerados, como a proteção contra a incidência de raios ultravioletas, poeira e maresia. Além disso, no envelopamento automotivo, o tempo também é um fator importante para levar em consideração. É que, para envolver o carro, gasta-se em média três dias. Tempo mais curto que a pintura, que pode levar até duas semanas.

Manutenção

Os carros com adesivagem também precisam ser limpos. Então a manutenção deve ser feita mesmo com sabão neutro, garante o especialista. Produtos ácidos e materiais agressivos podem comprometer a película. Com todos esses cuidados você terá a garantia de durabilidade.

 

Gostou das informações? Interessado em adesivar seu veículo? Entre em contato conosco que teremos o prazer em melhor atendê-lo!

 

 

 

 

Deixe um comentário